segunda-feira, outubro 09, 2006

Mea Culpa

Alguns dos meus muitos leitores (Na última contagem eram 3) estão corriqueiramente me perguntando (comentaram uma vez) que eu não estou postando Notícias da Zona Sul de Manaus como deveria, apesar da descrição do blog aí em cima.

Então, para satisfazê-los, estão aí algumas:
- O Bosco Saraiva não foi reeleito. Bem feito, quem mandou meter a mão onde não devia?
- O David Almeida foi eleito. UIA! Quem diria que eu iria ter um amigo na assembléia legislativa que não fosse motorista de alguém? (Amigo em termos, meu conhecido que algumas vezes conversamos. Talvez ele até lembre meu nome quando me vir durante sua campanha para reeleição daqui a quatro anos)
- O Clodoaldo Jr. anda dizendo que sai como candidato a vereador em 2008. Mas ele fala tanto que já não tá quase dando pra acreditar. É ver para crer.
- O Lili vendeu o posto. Tasquepariu. Quando encontro um lugar que gosto de ficar e beber e conversar e jogar dominó e falar mal da vida dos outros (tudo ao mesmo tempo) o Feladapeida do dono resolve vender a joça. Menos mal é que a loja ainda vai continuar como está pelo menos até dezembro.
- O Lili está terminando de construir outro posto. Não me perguntem onde, só sei que é em Manaus. Parece que é perto do Zumbi, ou do Augusto Montenegro, ou do Manoa, ou da Estrada do Turismo, sei lá. Isso é bom, vai ser legal ir lá de vez em quando e ver outras pessoas que não sejam os mesmos feios e mal-vestidos de sempre.
- O Pagode da Resistência do Reino Unido está acontecendo dia de Domingo também. Vá lá, isso não é uma notícia nova, mas eu devo que me atar com o que tenho, certo?

Por enquanto é só. Caso alguém saiba de alguma quentinha e-mail-me, OK?

Vou consultar a Neide também para saber de mais algumas.