sexta-feira, julho 06, 2007

Guia Pra Catar Mulher em Manaus - Domingo à Noite!!!

Meus grandes amigos, após essa maravilhosa semana de muito sexo e curtição, o que mais me abala além das ressacas é o final. Nem choro nem vela, porém: Ainda temos uma noite pra ser feliz!
Domingo à noite é o dia de assistir fantástico e deitar na cama. Mas isso para as pessoas normais, não para nós super-heróis do amor e da conquista. Para nós, o Domingo é o dia do fechamento final, o dia da comparação com todos os outros, o dia que nós vamos tomar como padrão para a próxima semana que irá começar (Na segunda como já expliquei. A SEMANA COMEÇA NA SEGUNDA E NÃO NO DOMINGO!)
Voltando ao assunto e parando com essa encheção de linguiça, coloque a sua melhor roupa - Se ainda tiver alguma limpa - e Out For Fun!
Em Manaus existem diversas opções de campos de abate ao domingo, mas vou resumir nas melhores:
Dependendo do seu estilo musical, você pode se aventurar na Boite da Crocodilo's, Na Mansão do Terror, digo, Forró, e no Meu Xodó.
Crocodilo's:
Uma boite famosíssima dos anos 70 em Manaus, hoje em dia dá o ar de sua graça em uma animada noite aos domingos. Lá é ótimo pra catar mulher, são mocinhas todas lindinhas, novinhas e cheirosinhas que gostam de dançar, beijar e se agarrar. Felizmente também gostam de dar. Se você chegar lá bem vestido, tipo uma calça da moda e uma camisa bacana com um tênis transado (Não, essas dicas de como se vestir eu não vou dar. Procure um Personal Stylist, sei lá) com certeza vai se dar bem lá. As menininhas são tão simpáticas e bonitinhas, tão facilmente "conversáveis" que o seu ego vai ficar assim logo que chegar lá:
Mas tem um problema. Estamos no Brasil, e nesse tal de Brasil comer mulher menor de idade dá cadeia, tem um tal de código penal - artigos de 213 a 218 - que é foda. E estuprador na cadeia tem consequências sérias, tipo:
Então se você tiver o espírito fraco (e respeito pelo seu furico), saia de lá rapidinho.

Mansão do Terror, digo, do Forró:
Essa aqui eu vou pôr só pra ilustrar, porque ao menos que você esteja realmente a perigo, a mulherada de lá não serve.
Porque não serve? Vou te contar um negócio: Lembra daquela história que eu acordei com uma mina que não tinha um dente na frente? Pois é, as da tal Mansão são piores.
Pega essa mina sem dente, passa com um trator em cima dela. Depois com um trem. Depois vira do avesso. Agora descabela ela toda. Pega o trator e dá ré em cima dela porque ela ainda tá andando. Taca fogo. Molha. Taca fogo de novo, agora jogando gasolina. Molha ela de novo. Amarra a perna direita dela no parachoque traseiro do teu carro, abastece o tanque e roda até acabar a gasolina. Peraí que ainda tá faltando algo... Humm... Cospe na cara, mas aquele cuspe com gosto, se tiver catarro melhor ainda. Agora sim, pronto: Ela tá parecida com a menina mais bonitinha da Mansão do Terror, digo, Forró. Eu disse a mais bonitinha, prestem atenção!!!
Posso estar exagerando um pouquinho, mas quando disseram que viram o Belzebu em pessoa lá na tal Mansão (Saiu até no Jornal, vocês leram? Vocês pelo menos lêem jornal quando não estão na Internet?) eu acreditei. Eu mesmo vi uns 2 capetas na primeira e única vez quando lá estive.

Então, desde que você não queira que seu orifício anal sofra um processo de alargamento involutário e nem queira dormir com o próprio Lúcifer em pessoa, a alternativa mais viável é...
Meu Xodó:
Que Xote de Menina que nada, o nome é Meu Xodó e pronto. Você vai para a casa de shows que é uma das maiores alegrias de muitas pessoas que conheço. Antigamente tocava só forró, mas a evolução veio e agora tem também Country e Dance Music.
Eu normalmente gosto de Dance Music, mas o ambiente lá é fraquinho, a despeito da excelente qualidade do som, tanto em repertório quanto em aparelhagem. Vai lá e dá uma olhadinha pelo menos, mal não vai fazer.
Depois dá uma voltinha no Country, o ambiente é bom e as minas são gatíssimas. Algumas estão acompanhadas, mas já sabemos que isso não é impeditivo de nada, não é mesmo?
Agora vem o melhor: o ambiente do forró. Não sei o por quê, mas lá é bom. Experimenta ficar perto da entrada do banheiro das mulheres, comigo funciona sempre além de ter um bar lá perto. Quase todas as mulheres vão ao banheiro e em quase todas dá pra aproveitar alguma coisa. Então imagina umas 500 minas - quando tá lotado deve dar mais ou menos isso - dentro do Meu Xodó. Dessas 500, umas 400 são, assim por dizer, comíveis. Dessas 400, chutando baixo, umas 5% podem te achar simpático, isso dá umas 20 gatas que poderiam transar com você. Você só precisa de uma de cada vez (não esqueça que o dia do bacanal foi ontem, sábado), então uma em vinte (5%) é uma chance grande, porra.
O resto é contigo: Uma cervejinha ou Skarloff - compra um Trident ou Halls, elas também gostam -, um papo legal, uma carona e um motel. Assim mesmo, simples e direto. Se você não se der bem eu mudo meu apelido!

Meus amigos é só isso por enquanto. Para vocês não ficarem com saudades, estou escrevendo ainda o Apêndice 1 do Guia: Como satisfazer uma mulher, para o caso de uma das 10 Catirinas que você faturou durante a semana ser aproveitável e possa sair da condição de "comível" para a condição de "Dá Pra Passear No Shopping". O que, convenhamos, não é pouco, porque nós os pegadores só passeamos no Shopping com quem realmente damos valor...

Ufa! Minha piroca afinou depois de tanto sexo em uma só semana.

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ei da ideia pra mina fazer catar homens, vai ser showww.
beijos

7/06/2007 03:05:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Po vc é massa.

8/29/2012 06:05:00 PM  

Postar um comentário

<< Home