quinta-feira, outubro 18, 2007

Feira do Tururi

Ou para os mais íntimos Tururinho...
Tá, parei.

Ontem eu fui na tal da Feira do Tururi lá no estacionamento do Vivaldo Lima. Na verdade o fato de se chamar feira é só uma desculpa, o pessoal vai lá mesmo é pra beber, dançar, paquerar. Comprar o tal do Tururi é uma consequência, e não é inevitável - eu, por exemplo, não comprei aquelas camisetas vagabundas sem manga e pintura ridícula que eles dão esse nome de procedência indígena para ficar Style.

O negócio lá é bom, o som é de qualidade (desde que você não se importe de escutar música de boi fora do período do festival) e dá mulher pra caramba. O problema é que proporcionalmente dá muito mais viado e machuda do que mulher. Cerca de 150% e 55% mais, respectivamente.

Se você - assim como eu - não dá importância para isso, então vá logo que o bagulho está previsto para acabar esse fim-de-semana, justamente porque o tal do Boimanaus vai acontecer agora.

E tem outro detalhe: Você vai beber Kaiser, a menos que queira ficar buscando Skol lá no fundão, o que depois da 3a latinha vai deixar de acontecer. E aguente a ressaca e diarréia no dia seguinte (Kaiser é foda).

E sim, eu estava muito bem acompanhado.
E sim, ao contrário do muitos previram, o negócio está cada vez mais forte.