quarta-feira, fevereiro 20, 2008

80 kg

Em minha recente viagem a Isla de Margarita (que ainda não tive paciência de escrever sobre aqui) comprei uma belíssima balança de vidro por mairromeno 20 mirréis:

Bacana, não?

Na primeira vez que me pesei (na loja mesmo) foi 93,1kg e logo após o carnaval estava com 93,5 kg. Após tomar um pouco de vergonha na cara, decidi não experimentar a sensação de atingir os 100kg. Após tomar mais 1/2 dose de vergonha decidi também reduzir meu peso.

Então passei a me pesar diariamente e reduzir a quantidade de coisas ingeridas, além de cortar refrigerante, cerveja* e tals. Atualmente estou com 89,5kg, sendo minha meta atual é chegar aos 80 kg antes de Parintins.

Será que eu consigo?

* Cortei a cerveja e não o álcool. Isso me fez criar uma amizade enorme com um tal de Johnnie, conhecem?