terça-feira, agosto 22, 2006

Pequenas Alterações

Meu álbum de fotos estava ficando muito cheio, então tomei 2 decisões:
1) Criei um novo álbum, que ficará somente com minhas fotos de família, do meu filho, e outras baboseiras deste tipo. O álbum antigo continua, porém agora só com fotos de festas e amigos.
2) Por sugestão da minha irmã Mara, vou começar a escolher as fotos que coloco nos álbuns. Assim eu poupo espaço no servidor e poupo tempo de vocês que não ficam esperando muito tempo para ver as fotos, ok?

Então aí do lado onde tem os links agora tem os atalhos para os 2 álbuns, Beleza?

PS1 - Aguardem, fim de semana próximo tem festival da Ciranda em Manacapuru. Prometo bastante fotos comprometedoras e constrangedoras, não necessariamente nesta mesma ordem.
PS2 - Alguns de vocês estão reclamando que tem poucas fofocas aqui, então aguardem... Quem for podre que se quebre...