terça-feira, outubro 10, 2006

Frases que as namoradas nunca vão dizer:

- Nossa! Você esta estressado! Deixa eu fazer um boquete p/ vc relaxar.
- Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.
- Eu acho que vc deveria passar a noite com seus amigos....vc merece isso.
- Que peido incrivel! Peida de novo!
- Eu sei que é apertado ai atrás, mas vc tem que tentar de novo.... Tenta!!!
- Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.
- Vem ver querido... a filha do vizinho está só de calcinha novamente.
- Não esquenta, deixa que na hora eu ENGULO.
- Por que vc não esquece essa história de ''Dia dos Namorados'' e compra algo p vc?
- Vamos assinar a PLAYBOY?
- Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha...
- O pessoal do escritorio te ligou do puteiro. É p/ vc ir para lá em 10 minutos...
- Humm....esse seu bafo de cachaça ta me deixando com um tesão...
- Dinheiro? Pra quê? Eu so quero teu amor...

Um dia eu consigo uma namorada nesse nível