segunda-feira, agosto 20, 2007

Bem amigos da Rede Globo...

Estamos transmitindo diretamente da sala de aula n. 19 da Unidade de Flores da UEA, durante a belíssima aula de Materiais Para Aplicação em Gás Natural. Nossa brilhante aula está sendo lecionada por um também brilhante professor de nacionalidade Chilena (Ou Venezuelana, Colombiana, sei lá é tudo igual) em sua língua nativa.
Ou seja: Não estou entendendo porra nenhuma. A matéria já é difícil, o professor ainda fala castelhano? PQP, é demais pra minha cabecinha.
E o desalerado tutor ainda começa a aula falando sobre o quê? Sobre a avaliação!!!! Pode? O cara ainda nem explicou e já fica assustando a gente!!!

Pois é. Ainda não abandonei essa porra aqui não, muito pelo contrário, tenho um bocado de idéias de textos aqui nessa cabecinha que mais parece um cupuaçu.

UPDATE 1:
Ele é Cubano.


E eu não sou burro. Só tenho dificuldade de entender, facilidade de esquecer e acho difícil lembrar as coisas.