segunda-feira, outubro 29, 2007

Cobertura completa da VII Parada Gay de Manaus - parte I

Éééééé meus amigos, mantendo a tradição (iniciada no ano passado - relembrem clicando aqui) vamos agora publicar em primeira mão a cobertura do evento.
Claro, evidente e obviamente dentro do ângulo único e exclusivo do meu umbigo, ou seja, mostrando somente aquilo que me convém.
Novamente, peço desculpas aos que se ofenderem por minhas piadas infames e de mal gosto:

Então:
Aqui é o nosso radinho de pilha em casa, experimentando seu novo vestido confeccionado exclusivamente para o evento. - Realmente me caiu muito bem esse colorido todo - foi uma das declarações do objeto. Evidentemente, criou-se toda uma especulação em cima do fato de a carretinha gostar da fruta, o que não foi confirmado oficialmente.

Quando chegamos ao local do evento, logo uma penca de bibas e afeminados surgiram para nos ajudar a enfeitar a dita-cuja.

Percebam que não é somente o time do São Paulo que tem sua torcida composta de viados. Aqui vemos um espécime de gosto sexual não muito ortodoxo com a camisa do timinho do Fresco da Gama

As bibas já estavam loucas para se rasgar

Esse aí com a mão na cintura nunca enganou ninguém

Agora vai. Já devidamente enfeitada no seu novo vestido arco-íris, nosso radinho se dirigindo à passarela.

continua...