terça-feira, março 04, 2008

Quer ir pra Margarita fale comigo - Prólogo

Após uma encheção de saco fenomenal de umas 3 pessoas, estou disposto a contar como foi minha recente viagem ao país do tal Hugo Chávez.

Como todos sabemos, esse paiseco vixinho ao nosso é composto por três substâncias: Praias, Petróleo logo abaixo da superfície e idiotas logo acima da superfície. O mais representativo da última categoria é o tal do presidente.
Mas não estou aqui para falar do petróleo - muito embora também renda muito assunto - mas sim das praias e dos idiotas Venezuelanos.
Quem quiser saber mais pode dar uma olhadinha na tal Wikipédia. Ou na Desciclo.pédia, essa sim muito mais engraçada e realista.
Minha primeira visita a essa terrinha vizinha foi lá pelo início de 2005, quando tive o prazer de compartilhar o aperto da minha Nissan Frontier com 2 amigos e 1 namorada durante 11 dias. Quando eu digo compartilhar o aperto eu falo sério, pois o banco traseiro da Frontier foi feito para filhos de anões. Sensacional esse passeio, até hoje rende muitas risadas.
Lá se iam 3 anos desde essa visita, quando comecei a arquitetar nova investida contra nossos hermanos. Mas dessa vez o negócio ia ser diferente: Eu teria como companhia minha Mãe, meu Filho e minha Namorada. Simplesmente as três pessoas mais exigentes que eu conheço.
Quem já foi à Venezuela vai saber do que estou falando e provavelmente vai concordar. Quem ainda não foi, imaginem e concordem também. Não prometo fazer vocês rirem, porque eu já rio bastante quando escrevo estes textículos.

Apertem os cintos e se segurem para esta viagem.