segunda-feira, janeiro 15, 2007

Frases para você rever seu modo de pensar

> Errar é humano, persistir no erro é americano, acertar no alvo é muçulmano.
> Nunca desista de um sonho. Se não encontrar numa padaria, procure na próxima.
> Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um gênio é capaz de vendê-lo.
> Na vida tudo é relativo:
O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está.
Um fio de cabelo na cabeça é pouco, mas na sopa é muito!
> O mais nobre dos cachorros é o cachorro-quente: Alimenta a mão que o morde.
> Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo...
> Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa.
> Estou devendo tanto que na última vez que eu chamei uma garota de Meu Bem, o banco veio e tomou-a de mim.
> Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba... Só depois, quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte a cabeça do FDP de uma figa que lhe atirou a primeira.
> À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: É dar um passo atrás.
> Eu queria morrer como o meu avô, dormindo; tranqüilo... E não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!
> Diga-me com quem andas, que eu te direi se vou contigo.
> Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, Vós cavais, eles cavam. Não é bonito, mas é profundo.
> Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala.

Beber. Eu preciso parar de beber.