segunda-feira, agosto 27, 2007

Festival da Ciranda de Manacapuru 2007

Infelizmente não tirei muitas fotos, minha máquina tá com pobrema. Vão se contentando com essas:



Agora dêem uma olhada nas de 2007: Ciranda de Manacapuru 2006
Putz, uma diferença enorme não? Tenho que comprar outra câmera digital urgente, mas em Manaus está muito caro. E como não tenho nenhuma viagem prevista por enquanto, vamos esperar, ok?
Agora, como era de se esperar, a festa foi ótima. Mulher a dar com o pau e cerveja gelada, quer mais o quê? Nosso Radinho de Pilha funcionou perfeitamente, desta vez ligado junto como o Som do Japonês e com direito a apresentação + do que especial do nosso colega DJ Fabinho.
Por falar nele, o cara é bom, confiem em mim. Aniversários, casamentos, formaturas? DJ Fabinho na cabeça. O cara tem tudo quanto é música, do mais moderno ao mais antigo, passando pelo Dance, Axé, Forró, Brega, Funk, Pagode e o caralho-de-asas. Com direito ao repertório do Balneário do Companhia dia de segunda-feira: ETA-ETA-ETA, PEGA NA BUCETA... Porrada na certa garantida ou seu dinheiro de volta.

Semana que vem tem mais: Festa da Laranja no Rio Preto da Eva. Prometo conseguir uma máquina digital decente para registrar mais esses momentos memoráveis. O que não faço por vocês, não?

E eu não ganhei um fígado auto-limpante no Natal. Nesse ano vou pedir de novo pro Papai-Noel.