quinta-feira, março 06, 2008

Enquanto o próximo capítulo não vem...

...vão se divertindo com esse texto que recebi por e-mail:

"Senhor, dai-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que não posso aceitar e sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tive que matar por estarem me enchendo o saco.
Também me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois eles podem estar diretamente conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.
Ajude-me sempre a dar 100% de mim no meu trabalho:
12%, na segunda-feira
23%, na terça-feira
40%, na quarta-feira
20%, na quinta-feira
5%, na sexta-feira
E, ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enlouquecendo, que são necessários 42 músculos para socar alguém, 17 para sorrir e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar..."

Na mensagem que recebi, diz que o autor é o Veríssimo, mas não tenho tanta certeza...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

3/20/2008 03:25:00 PM  

Postar um comentário

<< Home