quarta-feira, março 26, 2008

Fatos e fotos - Bloco dos Cacetudos

Quem tem mais ou menos a minha idade deve lembrar da revista homônima ao título não é?

Então, tenho uma notícia boa e uma ruim para dar. Acabei de achar as fotos que tirei no dia do Bloco dos Cacetudos:
Teve gente que se apaixonou pelo caminhão

E com direito a um sensacional desfile de pseudo-bibas, em que diversos candidatos a moiçolas se apresentaram:

Nunca me enganou esse rapaz



Obviamente o campeão foi - talvez não por mérito nem tão pouco por merecimento, visto que a concorrência era fortíssima - o responsável pela festa e donoproprietáriodiretorpresidente do local. Ele está na foto abaixo, deduzam sozinhos:

Percebam o detalhe da pirocona do negão

Só que também tem uma notícia ruim: São cerca de 40 fotos, mas não estou conseguindo hospedar em nenhum lugar, visto que a Internet da empresa não deixa e a de casa está com um pequeno problema: não presta.
Então tenham calma até eu conseguir arrumar uma internet que presta.

Fatos e Fotos... Essa eu fui buscar do fundo do baú...