Dia de quinta-feira é o tal do Xote com Pimenta no
Café Cancun. Parece uma contradição que uma casa com temática mexicana que originalmente tocava baladas internacionais Pop e Dance (outra contradição, o que me leva a pensar: uma contradição da contradição - ou um desmentido do desmentido inicial - leva a uma confirmação ou aprovação? Deixa pra lá, até eu me confundi todo) comece a tocar forró. Mas ééééé meus amigos, em função de uma das molas que move o mundo* as controvérsias se afirmam.
Lá o negócio é chique no
úrtimo, cheio de Mauricinhos e Patricinhas que se acham e ficam acendendo cigarros com notas de 50. Se eu fosse um bandido tentava sequestrar alguém que frequentasse lá, porque há uma chance grande de alguém ser filho de alguém que realmente tenha dinheiro.
Então já viu, né? Arranje dinheiro pra ir lá, não vá com 10o pratas não porque isso só dá pro começo e as minas de lá só dão se você puder pagar um drink de 10
réaus que elas tomam só a metade porque esquenta logo. E elas tomam no mínimo uns 10 desses até pararem de olhar pro Tom Cruise que tá do lado delas e começarem a achar seu papinho interessante, já que você é meio parecido com o
Gollum.
O ambiente talvez eu não precise falar de tão conhecido que é por nós Manauaras, até que é agradável apesar de apertado (o que, de certo modo, é até uma vantagem visto que você fica se esfregando nas beldades toda hora).
Uma das desvantagens é que não servem choop, só cerveja em garrafa a 5 paus. Pode? Mas como meu objetivo não é ensinar a ganhar dinheiro, e sim a catar mulher, parto do pressuposto que você só vai tentar isso em casa se tiver uma boa conta bancária disponível no momento.
Se você tiver com um Whisky ou com um drink afrescalhado com um guarda-chuva no copo, suas chances são melhores visto que as mulheres associam isso a ter dinheiro na carteira e isso faz você praticamente se tornar um imã para elas. Como já dizia aquele velhíssimo ditado: Mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de homem é viado.
Voltando ao assunto, a única dificuldade é começar a puxar assunto com alguma gata por lá. Mas vá tentando e oferecendo drinques para qualquer uma que chegar do seu lado, porque a possibilidade de alguma lhe dar bola é levemente superior a de alguma delas contar pro namorado e você levar um murro no cheirador. Depois que conseguir puxar assunto, é lona: Vá administrando o negócio e elevando o nível de álcool no sangue dela que o ambiente e o forrozinho bem tocado fazem o resto.
Um detalhe importante: Em caso de sucesso não leve a moiçola pra um motel chinfrim não, leve pelo menos pro Eros ou Playboy porque bebâda ela pode aceitar tudo, mas depois que acordar e lhe ver ao lado dela a probabilidade de dar o número do celular errado é proporcional ao grau de limpeza do lugar onde vocês se divertiram.
Caso tudo dê errado e você saia bêbado e sozinho de lá, ainda tem os viados da Djalma Batista. Tem uns que, de acordo com um amigo meu que frequenta o Bar do Tude no Eldorado,
são uma delícia...*Dinheiro. A outra mola é Sexo, embora existam estudiosos (Eu, por exemplo) que
achem que é só Sexo.
Na ativa de novo. Dor de cabeça, dor de ouvido e dor de dente, tudo ao mesmo tempo.
Marcadores: Guia